Adolescente confessa estupro em mulher de 75 anos no RS
Um crime cruel chocou a sociedade do município gaúcho de Boqueirão do Leão, de 8.000 habitantes, a 187 quilômetros de Porto Alegre. Uma mulher de 75 anos foi estuprada em um galpão abandonado no centro da cidade. O acusado é um adolescente de 15 anos, que confessou o crime à polícia.
O estupro ocorreu na madrugada de segunda-feira, segundo a polícia. Depois de ter sua entrada em uma boate impedida, o adolescente encontrou a mulher andando pela rua e a abordou. Com violência, ele conduziu a vítima para o prédio abandonado, onde a mulher foi severamente agredida.
A idosa foi encontrada na manhã de segunda-feira. O acusado acabou sendo conduzido à delegacia apenas nesta quinta-feira (15), onde contou a história na presença de um conselheiro tutelar. O rapaz negou ser usuário de drogas, mas confirmou ter ingerido bebida alcoólica antes do crime.
A aposentada passa bem, apesar de ter parte do corpo mutilada por um instrumento perfurante. Na cena do crime, foi encontrado um guarda-chuva.
O crime abalou o inspetor de polícia Carlinho Meneguetti, que há 14 anos trabalha na cidade, e estava acostumado a apenas delitos mais leves, como furtos e agressões.
Segundo o policial, o adolescente, de família pobre e que não frequenta a escola, já possui registro por tentativa de abuso sexual contra as próprias irmãs.
Como não houve o flagrante, ele está em liberdade. A polícia aguarda o resultado de exames laboratoriais e a recuperação da vítima para colher o seu depoimento. O pedido de internação do menor deve ser encaminhado até segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.