Alex de Jesus/ O Tempo/ AE

Caso Eliza Samudio

Advogado nega gravidez de ex-amante de Bruno

Rayder Bragon

Especial para o UOL Notícias
Em Belo Horizonte

O novo advogado contratado pela família de Fernanda Castro, suposta amante do goleiro Bruno Souza, disse nesta quinta-feira (26) que a cliente não estava grávida. Ela é ré no processo sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador.

Fernanda está presa desde o dia 5 deste mês no complexo penitenciário feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, e foi submetida a uma curetagem após um sangramento durante o período de detenção.

Fábio Presoti, que assumiu a defesa de Fernanda após Ércio Quaresma anunciar que defenderia apenas o goleiro e o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, descartou notícias anteriormente veiculadas sobre uma suposta gravidez.

“Foram divulgadas informações que ela teria sofrido um aborto, mas eu adianto que isso não procede. Ela estava com um problema de saúde, que ainda não sabemos qual é, mas garanto que não estava relacionado a uma gravidez interrompida”, disse. À época, Quaresma insinuou a possibilidade da gestação.

Presoti ressaltou ter recebido a informação da equipe de médicos que atendeu Fernanda e da própria cliente. O advogado disse ainda aguardar o resultado de laudo que vai determinar o que teria ocorrido com ela.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos