Advogado nega gravidez de ex-amante de Bruno
O novo advogado contratado pela família de Fernanda Castro, suposta amante do goleiro Bruno Souza, disse nesta quinta-feira (26) que a cliente não estava grávida. Ela é ré no processo sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador.
Fernanda está presa desde o dia 5 deste mês no complexo penitenciário feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, e foi submetida a uma curetagem após um sangramento durante o período de detenção.
Fábio Presoti, que assumiu a defesa de Fernanda após Ércio Quaresma anunciar que defenderia apenas o goleiro e o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, descartou notícias anteriormente veiculadas sobre uma suposta gravidez.
“Foram divulgadas informações que ela teria sofrido um aborto, mas eu adianto que isso não procede. Ela estava com um problema de saúde, que ainda não sabemos qual é, mas garanto que não estava relacionado a uma gravidez interrompida”, disse. À época, Quaresma insinuou a possibilidade da gestação.
Presoti ressaltou ter recebido a informação da equipe de médicos que atendeu Fernanda e da própria cliente. O advogado disse ainda aguardar o resultado de laudo que vai determinar o que teria ocorrido com ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.