Mais um corpo é encontrado após acidente no rio Madeira
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e da Marinha resgataram na manhã desta terça-feira (8) o segundo corpo do naufrágio de um barco de pesca que ocorreu no último domingo (6) no rio Madeira, no Amazonas. Segundo as autoridades, o corpo ainda não foi identificado.
Das cinco pessoas a bordo, somente uma foi resgatada com vida até o momento: Erinelson da Silva Santos. Já o corpo da aposentada Rosenira de Souza Silva, 63, foi encontrado ainda no domingo (6) – ela foi enterrada na última segunda-feira. Ainda há duas pessoas desaparecidas.
O acidente aconteceu próximo ao município de Nova Olinda do Norte (138 km de Manaus), na comunidade conhecida como Rosarinho. O barco de pesca “Vieira da Costa” foi atingido por um comboio de 12 balsas que era puxado por um empurrador da Hermasa, empresa de navegação do grupo André Maggi, comandado pelo senador e ex-governador de Mato Grosso Blairo Maggi (PR-MT).
A Marinha enviou uma embarcação e um helicóptero para a área do acidente. Mergulhadores prosseguem no trabalho de buscas pelos outros desaparecidos.
A assessoria de imprensa da Hermasa informou que, após o acidente, a tripulação resgatou o pescador Erinelson da Silva Santos. Em nota, disse que a tripulação avisou a Marinha e se colocou à disposição para ajudar na operação de busca e na apuração do caso.
*Com informações da Folha.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.