Prefeito de cidade baiana sofre acidente e perde a mulher, grávida do primeiro filho
O prefeito da cidade de Igaporã (sudoeste da Bahia), José Newton (Neto) Neves Cotrim, ficou gravemente ferido em um acidente de carro ocorrido na noite da quarta-feira (25). Ele viajava para Brasília, onde participaria de uma reunião de trabalho, quando colidiu com um caminhão próximo ao trevo de Correntina, entroncamento da BR-020 com a BR-349, a 18km da divisa entre a Bahia e o Estado de Goiás.
Segundo informações de funcionários da prefeitura, a mulher do prefeito, Camila Moura, que estava grávida de seis meses, do primeiro filho, morreu no local, juntamente com um funcionário municipal identificado como Wilson Fernandes, que exercia a função de Coordenador de Projetos. O motorista e o prefeito foram hospitalizados na cidade de Posse (GO), sendo que o primeiro já recebeu alta médica e retorna ainda hoje a Igaporã.
Igaporã (BA)
Cotrim, porém, foi transferido para uma unidade médica em Brasília, onde, de acordo com os funcionários, apresenta quadro estável. Ele teria sofrido algumas fraturas e outros ferimentos.
Ainda conforme os servidores da prefeitura, a primeira-dama será sepultada na sua cidade natal, Palmas de Monte Alta, distante cerca de 150 quilômetros de Igaporã, em data e horário ainda não definidos. Seu corpo deve chegar nesta tarde ao local.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe como aconteceu o acidente, mas observou que o veículo no qual se encontrava o prefeito foi atingido transversalmente pelo caminhão. Os inspetores, que pediram para não ser identificados, explicaram que o local onde ocorreu o acidente fica distante do posto da PRF e que teriam levado cerca de três horas para alcançar o entroncamento.
Não informações de eventuais vítimas no caminhão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.