Acidente envolvendo equipe da TV Bandeirantes deixa quatro mortos na Bahia
Acidente envolvendo dois carros e uma moto no interior da Bahia deixou quatro mortos e dois feridos na noite de ontem (27). O fato aconteceu no km 218 da BR-242, perto da cidade de Rafael Jambeiro, a 217 km de Salvador. Um dos veículos envolvidos era um furgão da emissora de televisão Band, de São Paulo, que transportava a equipe técnica que cobriria uma partida do Campeonato Nacional, em Salvador.
Dos mortos, três eram ocupantes do outro veículo, tipo Blazer, entre eles o motorista, a mulher e a filha. Além deles faleceu também o motoqueiro. As identidades ainda não foram reveladas.
Da equipe da Band, segundo a emissora no Estado, apenas o motorista José Marcos Ferreira sofreu vários ferimentos e teve uma das pernas quebradas. Ele e o único sobrevivente da Blazer estão internados no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, aguardando transferência para um hospital particular.
O grupo da emissora de televisão faria a transmissão ao vivo do jogo entre Bahia e Corinthians, na noite desta quarta-feira (29), no Estádio de Pituaçu. Já os corpos das vítimas, até esta tarde, ainda estavam no Instituto Médico Legal da cidade de Itaberaba, a 280 km de Salvador aguardando a chegada dos parentes, que moram Brasília.
A Polícia Rodoviária Federal vai aguardar o resultado da perícia para determinar as causas do acidente. Os patrulheiros acreditam que a moto tenha colidido com a Blazer durante uma ultrapassagem perigosa. A moto teria entrado na pista no momento em que a Blazer ultrapassava o carro da Band, que também acabou sendo atingido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.