Criança morre atropelada durante racha em areia da praia em São Luís
Uma criança de 12 anos morreu na madrugada deste domingo (18) após ser atropelada por um veículo na praia de Olho D'Água, em São Luís (MA). Segundo a Polícia Civil, o atropelamento de Larissa Palmela Alves dos Santos ocorreu na faixa de areia, onde o tráfego de veículos é restrito. O local seria um ponto de rachas durante as madrugadas dos fins de semana.
A criança --que teve múltiplas fraturas e morreu no local do acidente-- estava acompanhada da irmã, que teria mais de 18 anos, e de outro amigo. As duas pessoas que estavam com Larissa também foram atingidas pelo carro e ficaram feridas --a irmã, que não teve o nome revelado pela polícia, teve fratura na perna e precisou ser hospitalizada.
Testemunhas informaram à polícia que a criança morreu após ser atingida por um veículo Ômega, de cor preta, que estava em alta velocidade e disputando um racha com outro veículo na faixa de areia. Nenhum dos dois carros parou para prestar socorro, e os motoristas fugiram sem ser identificados. A placa do veículo que matou a menina não foi anotada.
O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial, que começou a ouvir testemunhas nesta segunda-feira (19). O primeiro objetivo é identificar o motorista que causou o acidente. Pessoas que assistiam ao evento apontaram que dezenas de jovens acompanhavam as disputas.
Um funcionário de um bar localizado na praia de Olho D'Água --que não quis se identificar-- disse que as disputas de racha entre veículos na areia da praia são comuns, especialmente nas madrugadas dos fins de semana. "A polícia já foi informada, todo mundo sabe que isso acontece", disse.
A polícia informou ainda ao UOL Notícias que não tinha conhecimento da realização de rachas na areia da praia de Olho D'Água.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.