Nardoni vai passar Réveillon com Jatobá em condomínio de luxo no Guarujá

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá irão passar o Réveillon em um condomínio de luxo no Guarujá, no litoral de São Paulo.

O que aconteceu

Nardoni e Jatobá obtiveram autorização judicial para passarem a virada de ano no condomínio Acapulco, um dos mais chiques do litoral paulista. Eles foram condenados a 30 e 26 anos de prisão respectivamente pelo assassinato de Isabella Nardoni, filha de Alexandre e enteada de Jatobá, que morreu aos 5 anos ao ser jogada pela janela do 6º andar do prédio onde o casal morava em 2008.

Casal cumpre pena no regime aberto. Anna Carolina Jatobá foi beneficiada pela progressão de pena desde junho de 2023, quando deixou o presídio de Tremembé. Já Alexandre Nardoni ingressou no mesmo sistema em maio deste ano. Nessa modalidade de progressão de regime, o condenado precisa trabalhar e ficar recolhido à noite e nos finais de semana em casa do albergado ou na própria residência.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá passarão virada do ano em condomínio de luxo no Guarujá (SP)
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá passarão virada do ano em condomínio de luxo no Guarujá (SP) Imagem: Google Street View

Em pedido à Justiça, Nardoni disse que queria passar as férias com a família para "ter um convívio mais próximo com os filhos". Na petição, disse ainda que a solicitação está em conformidade com um dos objetivos previstos na Lei de Execução Penal, "a ressocialização dos condenados".

"Eu me acostumei com a 'saidinha', mas morrerei discordando dela", disse Ana Carolina Oliveira. A mãe de Isabella Nardoni criticou a modalidade a qual Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá tiveram direito enquanto cumpriam pena em entrevista a Valmir Salaro, colunista do UOL.

A vida longe da prisão

Após ser beneficiado pelo regime aberto, Nardoni abriu um MEI e declarou que iria trabalhar como promotor de vendas de apartamentos. "Lamentável, um absurdo", disse Ana Carolina Oliveira após a progressão de pena.

Nardoni e Jatobá foram padrinhos de casamento. Eles receberam permissão da Justiça para comparecer ao evento, na zona norte de São Paulo em março deste ano.

Continua após a publicidade

Jatobá deixou a cadeia em junho de 2023 e passou a viver em apartamento luxuoso na zona norte da capital paulista. O imóvel pertence a Antônio Nardoni, pai de Alexandre.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do informado em versão anterior desta reportagem, a mãe de Isabella Nardoni é Ana Carolina Oliveira, e não Anna Carolina Jatobá. A informação foi corrigida.

140 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Yara Prates

Os benefícios que o casal recebe estão em conformidade com a legislação.. Se a legislação não te agrada não há nada a fazer, mas se vc tiver competência e conhecimento para mudar a legislação faça isso. Criticar por criticar é atitude de marocas.

Denunciar

Lourival Andrade Nascimento

Mesmo que nos esforcemos, é difícil entender a Justiça do Brasil.  "Nardoni vai passar Réveillon com Jatobá em condomínio de luxo no Guarujá." "Eles foram condenados a 30 e 26 anos de prisão respectivamente pelo assassinato de Isabela Nardoni, filha de Alexandre e enteada de Jatobá, que morreu aos 5 anos ao ser jogada pela janela do 6º andar do prédio onde o casal morava em 2008." Adriana Ancelmo, corrupta ex mulher do bandidão Sérgio Cabral obteve na Justiça prisão domiciliar por ter filhos menores, o que foi negado à Débora, SEM FICHA CRIMINAL, que tem filhos menores TAMBÉM, teve o mesmo benefício NEGADO PELO STF. O " crime " da Débora foi escrever frase de afetado Ministro do STF na estátua de Têmis, o " Perdeu, Mané " Fica patente, provado, escancarado, que no Brasil o crime não só COMPENSA, como é um GRANE NEGÓCIO. Não é mero acaso que a mais alta Instância do Judiciário ter ralos e opacos 13% de aprovação pelos brasileiros. Salvei, Uol!

Denunciar

Renata Medeiros Paoliello

São assassinos da filha de cinco anos, de uma criança. Moralmente, embora não juridicamente, não mereceriam estar fora da prisão. Nunca. Trinta anos em regime fechado. è péssimo que vivam no luxo depois daquilo. São piores que a insana Richtoffen. E o sujeito ainda diz que quer conviver com os filhos, depois de ter matado uma...psicopático!

Denunciar