Boate distribui folhetos anunciando sorteio de mulher em cidade do interior de São Paulo
A dona de uma boate de Batatais (352 km de São Paulo) foi presa nesta quinta-feira (15) porque anunciou, em panfletos distribuídos pela cidade, o sorteio de uma mulher entre os frequentadores de seu estabelecimento.
Maria Estrela, 29, negou à polícia que a mulher que seu estabelecimento pretendia sortear para o público masculino fosse para programa sexual. De acordo com ela, o cliente sorteado teria direito apenas à companhia da garota.
A Polícia Civil, por requisição do Ministério Público, instaurou inquérito para investigar os crimes de possível prática de favorecimento à prostituição, rufianismo e manutenção de estabelecimento para prática de prostituição.
Para o promotor de Justiça Alexandre Padilha, o anúncio do sorteio da mulher em panfletos “afronta a dignidade da pessoa humana”.
O caso levou a Prefeitura de Batatais a lacrar a boate e multar Maria Estrela em R$ 165,80. Segundo o advogado Gustavo Rafaini, 35, chefe da Divisão de Finanças, a casa noturna “100 Limite Drinks” estava funcionando irregularmente. “O estabelecimento estava usando um alvará que foi concedido a um bar e a uma boate que funcionavam anteriormente no mesmo lugar.”
De acordo com o advogado, foi instaurada sindicância para apurar o caso. O resultado da apuração poderá levar à interdição de outros estabelecimentos que eventualmente favoreçam a prática de prostituição e que existem há anos no município. Segundo o setor criminal do Fórum de Batatais, Maria Estrela ainda não constituiu advogado para defendê-la das acusações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.