Espada de samurai pode ter sido usada para matar morador de rua em Betim (MG), diz polícia
Um morador de rua conhecido como “Sedex” foi assassinado em Betim (região metropolitana de Belo Horizonte) possivelmente a golpes de uma espada de samurai, usada em artes marciais, encontrada perto da vítima.
De acordo com a Polícia Militar mineira, após uma denúncia anônima, policiais foram até a rua e localizaram o homem, ainda agonizando, e uma espada com aproximadamente um metro de comprimento de lâmina.
O morador de rua foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiu.
Conforme a assessoria de imprensa do 33º Batalhão, o homem teve os olhos e o nariz arrancados, além de apresentar corte profundo, em formato de um quadrado, no rosto. Ele ainda tinha outros pequenos cortes pelo corpo. O crime ocorreu na noite do último sábado (15).
O morador de rua seria usuário de drogas e praticava pequenos furtos na região, segundo a ocorrência.
A Polícia Militar informou que uma denúncia anônima apontou um suspeito de ter praticado o assassinato, mas ele ainda não foi localizado. A arma foi recolhida e entregue à Polícia Civil mineira para ser periciada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.