Topo

Após pegar carona em festa, professora foi estuprada e morta a pedradas, diz polícia de Goiás

Lourdes Souza

Do UOL, em Goiânia

04/10/2012 11h07

Desaparecida durante cinco dias, a professora Viviane Cardoso de Souza, 23, foi achada morta dentro de um poço no distrito de Ingá, em Luziânia (196 km de Goiânia). Ela havia sumido na última sexta-feira (28), dedpois de pegar carona em uma festa organizada por colegas de faculdade em Cidade Ocidental (197 km de Goiânia).

Violência

  • Arquivo pessoal

    Corpo estava em poço

As buscas, que começaram no final de semana, terminaram nessa quarta-feira (3), quando o corpo de Viviane foi encontrado dentro de um poço de 40 metros de profundidade. As análises iniciais da polícia apontam que a jovem foi estuprada e depois morta a pedradas.

Em seguida, o autor do crime jogou o corpo dentro do poço. As investigações, que estão sob a responsabilidade do delegado Rodrigo Arana. Segundo ele, o principal suspeito é o homem que levou Viviane da festa na Cidade Ocidenal para Luziânia.

Na sexta, outras quatro pessoas seguiram no carro, mas, após os demais ficarem em casa, Viviane teria seguido com o homem, que está foragido.

Segundo informações do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade, o homem, cuja identidade não foi revelada, está sendo procurado e tem passagens por estelionato e estupro.