Após pegar carona em festa, professora foi estuprada e morta a pedradas, diz polícia de Goiás
Desaparecida durante cinco dias, a professora Viviane Cardoso de Souza, 23, foi achada morta dentro de um poço no distrito de Ingá, em Luziânia (196 km de Goiânia). Ela havia sumido na última sexta-feira (28), dedpois de pegar carona em uma festa organizada por colegas de faculdade em Cidade Ocidental (197 km de Goiânia).
Violência
Corpo estava em poço
As buscas, que começaram no final de semana, terminaram nessa quarta-feira (3), quando o corpo de Viviane foi encontrado dentro de um poço de 40 metros de profundidade. As análises iniciais da polícia apontam que a jovem foi estuprada e depois morta a pedradas.
Em seguida, o autor do crime jogou o corpo dentro do poço. As investigações, que estão sob a responsabilidade do delegado Rodrigo Arana. Segundo ele, o principal suspeito é o homem que levou Viviane da festa na Cidade Ocidenal para Luziânia.
Na sexta, outras quatro pessoas seguiram no carro, mas, após os demais ficarem em casa, Viviane teria seguido com o homem, que está foragido.
Segundo informações do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade, o homem, cuja identidade não foi revelada, está sendo procurado e tem passagens por estelionato e estupro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.