PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Dois policiais militares são assassinados em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

19/10/2012 03h08

Dois policiais militares foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (18) na área central e na zona leste da capital paulista.

Um dos crimes aconteceu na Avenida Nove de Julho, no centro de São Paulo, por volta das 22h30. De acordo com a PM, o policial estava de folga em um bar quando um homem armado entrou no local e atirou contra ele.

O policial foi atingido por vários disparos no tórax. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Nove de Julho, em Cerqueira César, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a PM, nada foi roubado do policial.

O segundo caso foi registrado no bairro de Artur Alvim, na zona leste. O crime foi por volta das 20h30. Um soldado aposentado foi abordado por homens armados em um carro que disparam várias vezes contra ele. O PM foi baleado na barriga, na virilha e na perna.

Segundo a PM, após atirar, os bandidos passaram com o veículo por cima das pernas do soldado. Ele foi levado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas acabou morrendo Os criminosos fugiram.

Cotidiano