Polícia prende "mulher-aranha" que escalava prédios para roubar em São Luís
A PM (Polícia Militar) do Maranhão conseguiu prender uma mulher suspeita de escalar muros e paredes de prédios para roubar apartamentos em um condomínio fechado localizado em São Luís nessa quarta-feira (31).
A “mulher-aranha”, que não teve a identidade divulgada, vinha sendo monitorada pela polícia depois que três apartamentos do mesmo condomínio em que ela foi presa foram roubados na semana passada.
Segundo a polícia, moradores relataram que a suspeita tem uma habilidade de escalar paredes e os apartamentos que ela conseguiu entrar eram, em sua maioria, localizados no primeiro e no segundo andares.
A mulher foi detida junto com outra suspeita e levada para o 13º distrito policial, no bairro do Cohatrac (Conjunto Habitacional dos Trabalhadores Comerciários). A dupla é acusada de roubar celulares, dinheiros e pequenos objetos de valor.
De acordo com a delegacia do Cohatrac, as investidas geralmente ocorriam na madrugada quando os moradores deixavam janelas e portas de varandas abertas. A “mulher-aranha” saía facilmente pela porta do imóvel ao localizar as chaves.
Em depoimentos à polícia, as suspeitas negam o crime, mas os moradores reconheceram que a dupla invadiu algum dos apartamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.