Acusados de matar turista em restaurante do Guarujá se entregam à polícia
Dois acusados de matar a facadas um turista em um restaurante no Guarujá, na véspera de Réveillon (31), se entregaram por volta das 21h30 desta quarta-feira (2), na Delegacia Sede da Cidade, que fica no litoral paulista.
Turista é morto por dono de churrascaria no Guarujá
José Adão Pereira dos Passos, de 57 anos, dono do estabelecimento, e Diego Souza Passos, de 24, filho dele e gerente do estabelecimento, chegaram ao local com um advogado.
O crime
Segundo a polícia, o estudante Mário Sampaio, 22 anos e natural de Campinas (SP), foi jantar em um restaurante no bairro da Enseada, junto com três amigos mais a namorada.
A confusão teve início no momento em que foram pagar a conta. Mário discordou do preço cobrado pelo restaurante, maior do que o divulgado pelo estabelecimento.
Mas o estudante acabou sendo agredido por garçons e o gerente do restaurante. Na saída, foi esfaqueado pelo dono do restaurante. Todos os envolvidos na agressão fugiram. (Com Estadão Conteúdo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.