"A perna dele ficou presa", diz irmão de vítima de soterramento em Petrópolis (RJ)
José Pereira, 49, perdeu mãe e irmão vítimas de um soterramento em uma localidade conhecida como Alagoas, no bairro Quitandinha, em Petrópolis, durante o temporal que castigou a cidade da região serrana do Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (18).
Segundo ele, o irmão ficou com a perna presa depois de um primeiro escorregamento. Minutos depois, o barranco desceu novamente e acabou soterrando a vítima.
"Não estou em condições de falar mais nada nesse momento. Minha mãe gostava muito daqui. Ela escapou de um acidente [referindo-se ao fato de que a idosa de 95 anos se recuperava de uma fratura na bacia], mas acabou morrendo em outro", disse Pereira, que, nesta tarde, aguardava a remoção dos corpos no local do deslizamento.
Segundo relatos de vizinhos, os moradores ainda correram para ajudar o homem que teria ficado com a perna presa. "Ele gritava muito. Mas não conseguimos entrar no local antes do barranco descer", disse Hamilton Santos, 49.
A morte da idosa, de acordo com a família, teria ocorrido logo no primeiro deslizamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.