Trânsito: São Paulo registra 59 km de lentidão; a região mais congestionada é a zona sul da cidade
A cidade de São Paulo registrava 59 km de lentidão, dentro da média para o horário, por volta das 10h25 desta segunda-feira (1º), segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A região mais complicada é a zona sul da cidade com 37 km de congestionamento. O ponto mais lento da cidade é a av. dos Bandeirantes sentido marginal Tietê com 5 km de filas.
Rodízio
Por conta do rodízio municipal não circulam no centro expandido de São Paulo nesta segunda-feira (1º), das 17h às 20h, carros com placas finais 1 e 2. Já na terça-feira (2) não circularão os carros com placas finais 3 e 4.
Acidente 1
Um motorista embriagado bateu contra uma base móvel e uma viatura da Polícia Militar, que faziam parte de uma blitz na avenida Senador Teotônio Vilela, no bairro Grajaú, zona sul de São Paulo, e feriu três pessoas, entre eles dois policiais, por volta das 4h de domingo (31).
Henrique de Jesus Alves dirigia um Vectra vermelho em alta velocidade e não conseguiu parar. As vítimas foram socorridas no Pronto Socorro do Hospital Grajaú e, segundo a PM, não correm risco de morrer. O motorista admitiu que estava alcoolizado, foi preso em flagrante e será indiciado por tentativa de homicídio. Ele estava com a habilitação vencida.
A avenida Senador Teotônio Vilela segue totalmente bloqueada no sentido bairro na altura da avenida Paulo Guilguer Reimberg, e não há previsão para a liberação do local.
Acidente 2
O homem que atacou um motorista de ônibus, no interior de São Paulo, e acabou provocando a morte de três pessoas, já havia se envolvido em outro acidente de carro no mesmo dia. Segundo amigos, ele era usuário de drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.