Polícia prende suspeito de matar menina de oito anos na zona leste de São Paulo
O Departamento de Homicídios da Polícia Civil de São Paulo (DHPP) prendeu nesta sexta-feira (17) um porteiro de 34 anos suspeito de ter matado a garota Angélica Barbosa Romasco, de oito anos, na última quarta (5), em Cidade Tiradentes, no extremo leste da capital paulista. Andreos Vieira Batista teve a prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da polícia.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não soube informar se Batista tem advogado constituído.
O corpo da criança foi encontrado na noite da última quarta-feira (15) em um terreno baldio do bairro. A vítima tinha perfurações, hematomas por todo o corpo e sinais de violência sexual.
Uma testemunha contou à polícia que viu um Chevrolet Monza prata próximo ao local onde o corpo foi descoberto. Os investigadores encontraram o carro na garagem do porteiro. O banco do veículo tinha manchas de sangue. Dentro dele, foi achada uma calcinha infantil, que seria da vítima, e um rolo de barbante que teria sido utilizado para cometer o crime.
O suspeito, que vive no mesmo bairro da vítima, estava foragido. Vizinhos disseram que ele não foi visto desde o dia do crime. Na madrugada desta sexta-feira, um vizinho do porteiro prestou depoimento no DHPP. A polícia não informou o que o homem relatou. (Com Estadão Conteúdo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.