Acusado de matar a família por causa de herança em 2001 é preso
Acusado de matar a família e esquartejar um dos filhos, no Ceará, Sebastião Pereira Leite, 68, foi preso em Goiânia. O crime aconteceu em 2001, na cidade de Brejo Santo (500 km de Fortaleza). O motivo seria uma herança que ele teria de dividir com a mulher e os filhos.
Foragido havia 12 anos, ele vivia em Goiânia, onde era proprietário de uma distribuidora de bebidas. A prisão aconteceu na segunda-feira (8), no bairro Jardim América, em operação conjunta da PM (Polícia Militar) e Ministério Público dos dois Estados.
Denunciado pelo Ministério Público do Ceará por triplo homicídio, Leite matou a mulher e os dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 4 anos. Uma das crianças foi esquartejada.
Após a detenção, ele foi levado para a Delegacia de Capturas, onde está à disposição da Justiça. Representantes da justiça cearense virão a Goiânia para levar o preso ao Estado de origem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.