Aumenta para 20 número de mortos pelas chuvas em Itaoca (SP); 6 estão desaparecidos
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informou no final da tarde desta sexta-feira (17) que subiu para 20 o número de mortos pelas chuvas na cidade de Itaoca (a 344 km da capital paulista). Com isso, o número de desaparecidos na cidade cai para seis.
Ainda segundo o balanço do órgão, três pessoas continuam internadas em hospitais da região e quatro ficaram feridas em incidentes relacionados pelo temporal. Trinta e três pessoas estão abrigadas na escola municipal Elias Lages de Magalhães e outras 103 estão desalojadas.
No começo da manhã de hoje, um homem que ficou ferido em decorrência da chuva que destruiu parte da cidade na madrugada da última segunda-feira (13) morreu no hospital onde estava internado.
Na noite de quinta-feira (16), o corpo de uma mulher foi encontrado no rio Ribeira, nas imediações da cidade de Iporanga (a 303 km da capital), por volta das 22h, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe a identidade nem a idade da vítima. Ainda de acordo com os bombeiros, nove pessoas continuam desaparecidas.
Ajuda
As cidades vizinhas ao município de Itaoca (344 km de São Paulo) na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo estão recebendo donativos para as vítimas das chuvas que castigaram a região
Na noite de quinta-feira (16), o corpo de uma mulher foi encontrado no rio Ribeira, nas imediações da cidade de Iporanga (a 303 km da capital), por volta das 22h, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe a identidade nem a idade da vítima.
Leia mais
- 'Avalanche' de pedras faz até morro sumir em Itaoca (SP)
- Comerciante de Itaoca que perdeu armazém e gado nas chuvas tem prejuízo de R$ 250 mil
- Abalado, morador de bairro mais afetado pelas chuvas em Itaoca (SP) quer se mudar: "perdi todos os vizinhos"
- "Nunca vi isso, mas ficaremos aqui, é nossa terra", diz morador de Itaoca
- "Achava que tsunami só acontecia na Ásia", relata morador de Itaoca
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.