Chuva de granizo amassa avião, e piloto faz pouso forçado no Rio
Um avião da TAM que seguia do Rio de Janeiro para Natal (RN), no domingo (8), com escala em Fortaleza, teve que fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na zona norte da capital fluminense, logo após decolar.
O piloto foi orientado a retornar para o Galeão depois de passar por uma tempestade. A forte turbulência assustou os passageiros, e a chuva de granizo foi tão forte que amassou a parte frontal da aeronave.
O avião, que havia decolado às 17h18, teve de retornar 43 minutos mais tarde. A TAM informou que não houve feridos. Os passageiros foram divididos em dois voos, que seguiram para Fortaleza e Natal, às 21 horas. Em nota, a companhia informou que os "passageiros receberam a assistência necessária".
De acordo com a assessoria do aeroporto, o pouso forçado do voo JJ3307 "não impactou a operação e o avião se dirigiu ao finger para desembarque normal dos passageiros".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.