Motoristas enfrentam trânsito lento no retorno a São Paulo
Os motoristas que programaram a volta do feriado de Carnaval para São Paulo (SP) na tarde desta terça-feira (17) enfrentam lentidão por conta de excesso de veículos. Há pontos de lentidão tanto para quem deixa o litoral sul como para quem sai das praias do litoral norte e também para quem volta do interior.
O pior ponto, até às 21h40, era a rodovia Fernão Dias, que apresenta cerca de 20 quilômetros de trânsito lento, do km 39 ao km 59, no sentido São Paulo, na altura de Atibaia.
No litoral sul, a Padre Manoel da Nóbrega tinha 8 quilômetros de filas (do km 300 ao km 292).
No litoral norte, os motoristas encontram tráfego intenso com pontos de lentidão do km 199 ao km 210 da Manoel Hyppólito Rego (Rio-Santos) no sentido Guarujá. Na Oswaldo Cruz o tráfego é intenso nos dois sentidos. Mogi-Bertioga, sentido Mogi das Cruzes, e Tamoios, sentido São José dos Campos, tinham tráfego intenso também.
Imigrantes, Anchieta e Cônego Domênico Rangoni têm trânsito livre.
A Dutra estava livre nos dois sentidos após problemas causados por acidentes à tarde. Na Castello Branco o tráfego é lento do km 50 ao km 51 (próximo a Santana do Parnaíba), no sentido capital. A Bandeirantes estava lenta do km 65 ao 58 no sentido capital (altura de Jundiaí).
Na Ayrton Senna, o tráfego lento do km 57 ao 48 (Mogi das Cruzes), também na chegada à capital.
Já a Régis Bittencourt tinha 2 quilômetros de congestionamento, do km 298 ao km 280 (altura de Embu das Artes)
As concessionárias já previam maior intensidade na manhã de hoje em algumas rodovias. A estimativa é de lentidão e congestionamento de veículos à tarde e na Quarta-Feira de Cinzas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.