Carro oficial do prefeito de Natal é roubado em frente à Câmara Municipal

Aliny Gama

Colaboração para o UOL, em Maceió

  • ANA SILVA/TRIBUNA DO NORTE/ESTADÃO CONTEÚDO

    O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT)

    O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT)

O carro oficial do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSB), uma caminhonete Hilux SW4 de cor preta, foi tomado por dois homens armados durante um assalto, ocorrido nesta terça-feira (1º), em Natal. O veículo estava estacionado em frente à Câmara de Vereadores de Natal, localizada na avenida Campos Sales, no bairro Petrópolis.

Segundo a polícia, o motorista, que não teve o nome informado, tinha acabado de estacionar o veículo em frente à Câmara de Vereadores de Natal quando foi rendido pelos bandidos.

O prefeito tinha saído do veículo minutos antes do assalto ocorrer. Carlos Eduardo está participando de uma reunião com vereadores, discutindo projetos no plenário da câmara, e ainda não comentou sobre o ocorrido.

Além do veículo, os assaltantes roubaram um relógio e uma aliança pertencente ao motorista. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Natal informou que ninguém se feriu na ação criminosa.

A Polícia Militar informou que está fazendo buscas, mas, até as 13h30, o veículo não havia sido localizado e nenhum suspeito do assalto havia sido detido.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos