Motorista da Uber é assaltado e jogado em vala de 20 m em BH
O motorista da Uber Tiago Souza da Silva, 29, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (22) em uma vala de 20 metros de altura, na curva do Ponteio, próximo à avenida José Maria Alkimin, no Belvedere, bairro nobre de Belo Horizonte.
Silva foi achado com vida, mas bastante ferido. Segundo relatou durante o resgate, ele sofreu um assalto próximo do local onde foi resgatado. O carro do motorista foi encontrado em Mariana, cidade distante 110 km de Belo Horizonte.
Acionada pela polícia, a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros utilizou técnicas de rapel para chegar até ele, que estava em local de difícil acesso. No resgate, o motorista foi colocado em uma maca e suspenso por corda até chegar a um elevado próximo ao local.
O motorista havia saído para fazer uma corrida até o bairro de Belvedere e estava desaparecido desde a madrugada desta quarta, depois que a família registrou a ocorrência, segundo a polícia. As buscas começaram na manhã desta quarta.
Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital João 23, na área central da capital mineira.
Não há informações sobre os suspeitos. A polícia afirma que serão feitas investigações para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento do motorista e o assalto relatado.
Em nota, a Uber informou que está colaborando para que os envolvidos sejam encontrados. “Estamos aliviados em saber que Tiago foi encontrado e está com sua família. Vamos apoiar completamente as investigações, de acordo com os termos da lei, para ajudar a levar os responsáveis à Justiça”, informou a empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.