Mulher morre durante exibição de filme infantil em shopping de Tocantins

Renan Prates

Colaboração para o UOL

  • Divulgação/Associação Tocantinense de Municípios

    Maria Dilma, 49, assistia ao filme 'Meu Malvado Favorito 3' quando passou mal

    Maria Dilma, 49, assistia ao filme 'Meu Malvado Favorito 3' quando passou mal

Uma mulher passou mal e morreu durante a exibição do filme "Meu Malvado Favorito 3", exibido em uma das salas da rede Cinemark do shopping Capim Dourado. O caso aconteceu em Palmas, capital de Tocantins, na tarde desta quarta-feira (5).

A morte de Maria Dilma de Araújo Martins, 49, foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do Cinemark, que lamentou profundamente o ocorrido.

Segundo a rede de cinemas, a servidora pública chegou a ser atendida pela equipe de bombeiros do shopping e levada a um hospital de Palmas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) também divulgou uma nota de pesar, informando que a Maria Dilma teve um mal súbito durante a sessão de cinema. Ela, que era auxiliar de serviços gerais da instituição, deixa filhos e netos. Não há informações sobre a causa da morte.

O UOL entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Tocantins e com a assessoria do shopping Capim Dourado, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Confira o comunicado na íntegra da assessoria de imprensa do Cinemark:

"A Rede Cinemark informa que uma cliente passou mal durante uma sessão do filme 'Meu Malvado Favorito 3', no complexo do Shopping Capim Dourado, nesta quarta-feira, 5 de julho. A equipe do cinema acionou os bombeiros do shopping e prestou os primeiros socorros no local até a chegada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas a cliente, infelizmente, veio a falecer. A Cinemark lamenta profundamente o ocorrido."

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos