Mulher morre durante exibição de filme infantil em shopping de Tocantins
Uma mulher passou mal e morreu durante a exibição do filme "Meu Malvado Favorito 3", exibido em uma das salas da rede Cinemark do shopping Capim Dourado. O caso aconteceu em Palmas, capital de Tocantins, na tarde desta quarta-feira (5).
A morte de Maria Dilma de Araújo Martins, 49, foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do Cinemark, que lamentou profundamente o ocorrido.
Segundo a rede de cinemas, a servidora pública chegou a ser atendida pela equipe de bombeiros do shopping e levada a um hospital de Palmas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) também divulgou uma nota de pesar, informando que a Maria Dilma teve um mal súbito durante a sessão de cinema. Ela, que era auxiliar de serviços gerais da instituição, deixa filhos e netos. Não há informações sobre a causa da morte.
O UOL entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Tocantins e com a assessoria do shopping Capim Dourado, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Confira o comunicado na íntegra da assessoria de imprensa do Cinemark:
“A Rede Cinemark informa que uma cliente passou mal durante uma sessão do filme ‘Meu Malvado Favorito 3’, no complexo do Shopping Capim Dourado, nesta quarta-feira, 5 de julho. A equipe do cinema acionou os bombeiros do shopping e prestou os primeiros socorros no local até a chegada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas a cliente, infelizmente, veio a falecer. A Cinemark lamenta profundamente o ocorrido.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.