Homem quebra vidro da janela para invadir casa da namorada, se corta e morre em MG

Um homem de 50 anos morreu na noite deste domingo (22) depois de se ferir gravemente ao quebrar o vidro de uma janela com um soco. Ele tentava invadir a casa da namorada no bairro São Miguel, em Belo Horizonte (MG).
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao UOL, Marco Antônio Flores chegou por volta das 23h10 à residência, localizada na rua Nossa Senhora Auxiliadora. Com medo de ser agredida ao vê-lo num estado alterado, a companheira dele, de 40 anos, cuja identidade não foi revelada, trancou-se em casa.
Irritado, Flores decidiu forçar a entrada na casa e desferiu um soco em uma janela de vidro para quebrá-la. O golpe provocou um grave ferimento no punho e na mão do homem. Em seguida, ele foi ao chão sangrando muito.
A PM foi chamada por vizinhos que escutaram o barulho e viram Flores ferido na parte externa da residência. Segundo a corporação, uma das filhas da mulher chegou a tentar ajudá-lo a estancar o sangramento, usando uma toalha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e teria levado uma hora para chegar ao local segundo vizinhos, já encontrando a vítima em óbito.
Em nota enviada ao UOL, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Belo Horizonte informou que o Samu recebeu um chamado para atendimento de uma vítima de ferimento no braço provocado por estilhaços de vidro às 22h04 e uma segunda ligação às 22h50, já com a presença da Polícia Militar no local.
Neste momento, segundo a secretaria, foi relatado que o quadro do homem havia se agravado e uma ambulância foi enviada para o atendimento, às 22h53. "Esse caso será analisado, com maior detalhamento, pela Secretaria Municipal de Saúde", completa o comunicado.
A Polícia Civil fez perícia no local da morte de Flores, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.