Médica morre em acidente com ambulância no Rio; mãe e bebê ficam feridos
Um grave acidente com uma ambulância deixou uma pessoa morta e quatro feridas na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (24). A médica que fazia o atendimento dentro do veículo não resistiu à colisão e morreu, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
A ambulância trafegava na Avenida Brasil, sentido Centro, por volta das 4h40 na altura da Estrada do Mendanha quando desviou do trajeto, em circunstâncias ainda não relevadas. O veículo capotou e foi parar em outra pista.
Além da médica Larissa Moura, 31, o veículo levava Camila da Silva, 30, e Tamiris Costa, 32, e um bebê de apenas 1 mês.
Ao UOL, o Corpo de Bombeiros informou que motorista Francisco S., 44, as duas mulheres e criança ficaram feridos. Todos foram levados ao Hospital Rocha Faria, na região, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
A causa do acidente ainda não foi determinada pela Polícia Civil. A investigação poderá contar, inclusive, com o depoimento do motorista, que ainda está internado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.