Topo

Grupo expulso de show é suspeito de matar segurança em Fortaleza

Tiroteio na porta do Marina Park hotel deixou um segurança morto em Fortaleza - Reprodução/Google Street View
Tiroteio na porta do Marina Park hotel deixou um segurança morto em Fortaleza Imagem: Reprodução/Google Street View

Rafael Pezzo

Colaboração para o UOL

21/05/2018 18h42

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após um tiroteio na porta do show da dupla Jorge e Mateus, em frente ao Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará, na noite deste domingo (20). O segurança Marcos Kelvin Oliveira de Queiroz foi morto depois que um grupo atirou contra os seguranças do evento.

Ao UOL, a Polícia Civil do Ceará informou que as investigações preliminares apontam que os autores dos disparos são os homens expulsos da festa pelos vigilantes. Ao serem colocados para fora, eles teriam prometido que voltariam. Mais tarde, o grupo voltou ao local do evento e atirou contra os vigias.

Marcos Kelvin foi levado ao Instituto José Frota, hospital da região central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os seguranças Alexandre Barbosa e Samuel Oliveira Correia foram feridos na perna e não correm risco de morte.

Leia mais:

Até o momento, a polícia ainda não identificou nem prendeu nenhum suspeito. A investigação está sendo conduzida pela 4ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não informou por qual motivo os homens foram retirados da festa.

A reportagem do UOL tentou entrar em contato com a direção do Marina Park Hotel, local da festa, e também da 7 Tons e da Aviões, empresas que organizaram o evento, porém não obteve resposta de nenhuma delas até a publicação desta matéria.