Topo

Após chuva, hangar fica destruído no Campo de Marte, em SP

Reprodução/GloboNews
30.jan.2019 - Hangar da empresa Marte Updates, no aeroporto Campo de Marte, destruído após chuva em São Paulo Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

30/01/2019 18h59Atualizada em 30/01/2019 19h06

O hangar da empresa Marte Updates, no aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, ficou destruído após a chuva que caiu na capital paulista na tarde desta quarta-feira (30). Segundo a Infraero, não há feridos.

Um vídeo compartilhado em redes sociais mostra que o hangar ficou destelhado depois da chuva, e que pedaços do teto atingiram aviões de pequeno porte estacionados dentro do edifício. 

"Meu Deus do céu. O que é isso, cara, que chuva é essa. Aqui no hangar da Marte Updates, acabou com tudo. Meu Deus do céu", diz um homem na gravação enquanto aparecem as imagens do hangar destruído.

Em nota, a Infraero informou que o teto do hangar caiu por volta de 17h10 por causa da chuva forte e do vento que atingiram a capital paulista hoje. Os bombeiros da Infraero no Campo de Marte trabalham para conter possível vazamento de combustível, além de monitorar novos riscos de desabamento.

Às 16h37, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), órgão da Prefeitura de São Paulo, registrou rajadas de vento de 68,5 km/h na região do aeroporto. 

A reportagem não conseguiu contato com representantes da Marte Updates em São Paulo. A companhia vende equipamento para aeronaves.