Adolescente morre ao levar choque na hora de carregar o celular no Maranhão
Um adolescente de 17 anos morreu ao usar o telefone celular enquanto o aparelho era carregado em uma tomada na rede elétrica, no povoado de Baixão da Coceira, na zona rural de Santa Quitéria (MA), a 350km de São Luís. O acidente aconteceu na tarde de anteontem.
Segundo a família, chovia forte e trovejava no momento que Lucas Hendysson Luz, 17, recebeu um choque do aparelho, que estava com a bateria sendo carregada na tomada. Ele já chegou ao hospital sem vida.
Francisco Luz, pai de Lucas, contou que o filho estava acessando as redes sociais quando o telefone descarregou. Ele ligou o carregador de bateria no aparelho, mas acabou levando o choque e não resistiu.
De acordo com o pai, Lucas gostava de usar o telefone para acessar a internet e se comunicar com parentes distantes e amigos. "Estava uma tempestade e caindo raios. A bateria do telefone de Lucas desgarrou e ele colocou o aparelho na tomada. Já tínhamos ouvido que não podia carregar telefone e usá-lo ao mesmo tempo, mas nunca imaginávamos que meu filho fosse morrer de um choque", contou Francisco.
O pai afirmou que a causa do morte que foi colocado no atestado de óbito é "parada cardíaca", mas um laudo detalhado deverá ser entregue à família nos próximos dias.
Ele tinha completado 17 anos no último dia 6. A família de Lucas informou que vai registrar boletim de ocorrência na delegacia de polícia para que se investigue um possível responsável pelo acidente.
O corpo de Lucas foi enterrado no Cemitério Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, na tarde de ontem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.