São Paulo não registra mais nenhum ponto de alagamento ativo
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas de São Paulo, por volta das 19h30, a cidade já não registrava nenhum ponto de alagamento. Desde a noite de ontem, 58 pontos da cidade ficaram intransitáveis.
Zona Sul
A região teve dois pontos intransitáveis na avenida do Estado, no Ipiranga, em ambos os sentidos.
Zona Oeste
Na zona oeste da cidade, 20 pontos ficaram intransitáveis, sendo 14 deles na região da Lapa, cinco em Pinheiros e um no Butantã.
Zona Leste
Na zona leste, 11 pontos ficaram intransitáveis, com destaque para a Vila Prudente, que registrou oito pontos.
Zona Norte
A região registrou 11 pontos de alagamento, com destaque para a região de Santana com seis pontos na avenida Cruzeiro do Sul, na Olavo Fontoura e na Zaki Narchi.
Outras regiões
Segundo a Ecovias, que administra a via Anchieta, a pista central, no sentido baixada santista, foi bloqueada entre o km 10 e o km 13. O tráfego era lento às 19h30 no km 40 da Anchieta. Na Imigrantes, o tráfego era intenso entre o km 40 e o km 62.
Em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de SP, a prefeitura informa que a avenida Faria Lima e a rua Jurubatuba foram bloqueadas.
Rodízio suspenso
O rodízio de veículos foi liberado durante todo o dia na capital. O estacionamento em Zona Azul também foi liberado. As Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF) também foram liberadas.
Linha 10-turquesa interrompida
A linha Linha 10-turquesa da CPTM, que faz o trajeto entre Brás e Rio Grande da Serra, está com a circulação interrompida. Não há previsão de normalização. Já o Metrô informa que todas as linhas operam normalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.