Topo

Engavetamento na Marginal Tietê deixa feridos e complica trânsito em SP

Acidente envolvendo carros de emissoras complica o trânsito na Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna - Reprodução/TV Globo
Acidente envolvendo carros de emissoras complica o trânsito na Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 06h54

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro complicou o trânsito na manhã de hoje na Marginal Tietê, sentido da rodovia Ayrton Senna, na altura da ponte do Tatuapé.

O caminhão, que carregava uma retrosecavadeira, ficou entalado na ponte e foi atingido por um carro. O motorista do veículo, de 38 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o pronto-socorro João XXIII, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Veículos e uma moto de equipes do SBT e da TV Record que estavam no local acabaram atingidos por uma Kombi, o que complicou ainda mais o trânsito na região. De acordo com a TV Globo, um funcionário de uma das emissoras teve ferimentos leves e foi atendido pelos bombeiros.

A pista expressa da Marginal Tietê precisou ser completamente bloqueada, mas foi liberada por volta das 6h40, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).