Repórteres de SBT e Record quase são atropelados em cobertura de acidente
A cobertura de um acidente na manhã de hoje na Marginal Tietê, em São Paulo, foi marcada por um susto com profissionais do SBT e da Record. Com os carros de reportagem das emissoras estacionados na pista esquerda da via, o motorista de uma kombi não freou a tempo, passou pelo bloqueio feito pela CET-SP e provocou um novo acidente.
No momento, os profissionais da Record estavam entre os dois carros e tiveram o reflexo de pularem, evitando assim serem prensados. No movimento, o cinegrafista e motorista caíram no chão e sofreram escoriações leves. Já o repórter Douglas Dias ficou com dores na lombar e foi encaminhado de ambulância para um hospital. Segundo a TV Record, todos os profissionais estão bem.
A equipe do programa do SBT "Primeiro Impacto", com a repórter Fernanda Trigueiro, também estava no local, mas ninguém da emissora se feriu com o acidente.
Douglas Dias, por sua vez, disse ter sentido apenas o impacto e sofrido um mau jeito nas costas, sem gravidade. Além disso, reforçou o relato de que dois colegas que estavam tirando equipamentos do carro se jogaram no canteiro central para não serem atingidos.
Segundo a Rádio Bandeirantes, o motorista da kombi afirmou que viu os bloqueios, mas não conseguiu frear a tempo.
As equipes de reportagem estavam no local para cobrir um acidente ocorrido minutos antes. Um caminhão, que carregava uma retroescavadeira, ficou entalado na ponte e foi atingido por um outro carro. O motorista do veículo, de 38 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o pronto-socorro João XXIII, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.