Topo

Homem esfaqueia duas mulheres e tenta se matar em frigorífico no DF

Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência às 8h56; mulheres sobreviveram ao ataque e foram hospitalizadas - CBMDF/Divulgação
Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência às 8h56; mulheres sobreviveram ao ataque e foram hospitalizadas Imagem: CBMDF/Divulgação

Emanuel Colombari

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 19h17

Duas mulheres foram esfaqueadas na manhã de hoje em um frigorífico da JBS em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal.

De acordo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Jéssica Carvalho dos Santos, 28 anos, e Maria José dos Santos Ferreira, foram atacadas por Josué Ferreira Rodrigues, de 39 anos.

Informações do portal Metrópoles apontam que Josué é marido de Jéssica. Ao veículo, o delegado Pablo Aguiar, da 27ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela ocorrência, afirmou ver características de feminicídio no caso. O UOL não conseguiu contato com o delegado.

O CBMDF atendeu à ocorrência no frigorífico às 8h56, empregando quatro viaturas e uma aeronave. Jéssica apresentava "quatro perfurações" provocadas por arma branca, "sendo duas no abdômen, uma na mão esquerda e uma na perna direita". Consciente, orientada e estável, ela foi levada de helicóptero ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).

Maria José, por sua vez, tinha perfurações no tórax após o ataque de Josué. Também consciente, orientada e estável, ela foi levada ao Hospital Santa Marta, na região administrativa de Taguatinga.

O CBMDF afirma que Josué "tentou autoextermínio na área externa da fábrica" após as agressões. Com perfurações no abdômen e no tórax, foi transportado igualmente consciente, orientado e estável ao Hospital Regional de Ceilândia.

Bombeiros do DF atendem a vítimas de ataques a faca em frigorífico

UOL Notícias