Garoto cai de tobogã em clube no DF e quebra braço e perna
Um adolescente quebrou o braço e a perna após cair de um tobogã em um parque aquático de Planaltina, no Distrito Federal, ontem. Leonardo Vieira, 13, também sofreu vários machucados no rosto e na mão no acidente.
Ao UOL, a mãe do menino Elizabeth Vieira, 54, afirmou que não havia nenhum monitor ou salva-vidas no local. A família registrou boletim de ocorrência hoje contra o clube.
Ela estava no local com dois filhos e sobrinhos aproveitando a tarde, durante período de férias escolar, quando o acidente aconteceu.
"As crianças subiram no tobogã para escorregar. Só que lá em cima estava um tumulto, adolescentes disputando quem ia primeiro. Algum profissional deveria estar lá para prevenir algum acidente. E não foi o que aconteceu. Não sabemos direito o que houve, meu filho está traumatizado", disse.
A mãe também afirma que o garoto não foi socorrido por funcionários do clube, e uma enfermeira que frequentava o clube ofereceu os primeiros socorros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o garoto foi levado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). Após atendimento médico, ele foi liberado para casa, mas não come, nem fala direito, segundo a mãe.
"Queremos Justiça porque o clube até agora não entrou em contato conosco. O que era pra ser uma diversão, acabou quase tirando a vida dele", disse.
O UOL tenta contato com o clube Balneário Vale Verde. O número telefônico que consta no site não existe, e mensagens encaminhadas por rede social não foram respondidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.