Homem tem pênis amputado após sofrer tortura de vizinho no interior do RS
Um homem de 40 anos teve os testículos arrancados por um vizinho de 33 anos em Machadinho, no interior do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu na manhã do último sábado, mas só foi divulgado no início desta semana.
De acordo com o delegado Marino Franceschi II, a vítima estaria mandando mensagens para a mulher do agressor. Na última semana, ele teria sido advertido pelo marido dela. No sábado, a vítima voltou a fazer contato com a mulher. Irritado, o vizinho foi até a casa da vítima, amarrou-a com corda e corrente e cortou o sacro escrotal com um facão. Em seguida, o órgão foi lançado para os cães que estavam na residência.
Vizinhos encontraram o homem caído e o levaram até o hospital, sendo transferido duas vezes, a última para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. O homem está na sala de recuperação, mas o hospital não informou o estado de saúde.
Segundo o delegado, a vítima passou por uma cirurgia e, devido à gravidade dos ferimentos, teve o pênis amputado. O estado de saúde agora é estável.
O suspeito da agressão foi preso e levado para o Presídio Estadual de Erechim. O inquérito deve ser concluído na semana que vem, entretanto o delegado já adiantou que o homem vai responder por tortura. "Ele quis aplicar castigo e provocou sofrimento exacerbado", relatou o delegado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.