Topo

Jovem de 19 anos some em SP após sair para comprar fraldas para a filha

Aline Silva Dantas sumiu de casa depois de ir à farmácia comprar fraldas para a filha - Reprodução
Aline Silva Dantas sumiu de casa depois de ir à farmácia comprar fraldas para a filha Imagem: Reprodução

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL, em Brasília

09/09/2019 20h49

Uma jovem de 19 anos desapareceu neste domingo após ir até uma farmácia comprar fraldas para filha na cidade de Alumínio, na região de Sorocaba, no interior de São Paulo. Segundo familiares, Aline Silva Dantas saiu de casa por volta das 16h e não retornou mais. A Polícia Civil investiga o caso.

A tia da jovem contou ao UOL que Aline foi à farmácia a pé, sozinha, sem nenhum documento e sem o telefone celular. Ela tentou passar o cartão no estabelecimento, fornecido pela empresa do marido que havia sido demitido na última quinta-feira, porém o pagamento foi recusado.

Segundo informações da polícia, o farmacêutico que atendeu a jovem disse que ela esteve no local, mas como o cartão foi recusado, Aline saiu do comércio com destino a casa dela. Porém, ela não foi mais vista.

"A família está desesperada. Minha sobrinha nunca deixava a filha, sempre levava ela pra todo canto. Não gostava de sair sozinha, chamava a mãe pra tudo. Ela também nunca ficou tão tempo fora sem avisar", disse a tia Neide Dantas.

Segundo Neide, Aline não utiliza drogas ou bebidas alcoólicas e nem teve nenhum desentendimento com a família. A jovem é casada, dona de casa e tem uma filha de 1 ano e nove meses.