Topo

TV flagra ao vivo homem correndo com celular roubado na praia de Copacabana

Imagens de TV flagraram um homem largando uma camiseta e um celular que teria roubado pouco antes na praia de Copacabana - Reprodução/Tv Globo
Imagens de TV flagraram um homem largando uma camiseta e um celular que teria roubado pouco antes na praia de Copacabana Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 09h30

Um homem foi flagrado por uma câmera de televisão após roubar um celular na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O flagra aconteceu na manhã de hoje durante a exibição do Bom dia Rio, da TV Globo.

O programa fazia uma entrada ao vivo para mostrar calçadas esburacadas na Praça Serzedelo Correia quando um homem passou correndo por trás do repórter. Na imagem, é possível ver que uma camiseta e um celular caem das mãos do rapaz. Na sequência, outro homem sem camisa passa em frente à câmera e é possível ouvir gritos de "pega ladrão".

Minutos depois, em outra entrada ao vivo, a vítima do roubo, que se identificou como Sérgio, conversou com o repórter. Ele disse que estava na praia com seu cão quando um casal se ofereceu para olhar o animal e cuidar de seus pertences enquanto ele entrava no mar. Segundo Sérgio, a dupla são os autores do roubo.

"A mulher pediu para segurar o meu cachorro, enquanto eu daria um mergulho. No que eu fui para a praia, eles soltaram o cachorro e saíram correndo com o celular e a minha camisa. Eu saí correndo e a encontrei na esquina", afirmou.

Foi nessa correria que o homem acabou passando pela câmera da TV. A mulher acabou detida. A vítima conseguiu recuperar o celular caído e o animal na praia.