Mulher espancada por ex-namorado é salva por telefonema de filho de 7 anos
Uma mulher de 30 anos foi salva pelo telefonema do próprio filho, de 7, que a viu ser espancada por um ex-namorado, de 39 anos. A criança ligou para o telefone de emergência para acionar a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
O caso aconteceu no sábado (28), em Iguatemi (MS). Segundo a polícia, a ligação para a PM afugentou o agressor, que era procurado até a publicação desta reportagem.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, o garoto se disse "cansado" de ver a mãe apanhando. Neste sábado, o suspeito havia desferido diversos socos na vítima e a estava ameaçando com uma faca quando o garoto saiu de sua cama e flagrou a cena.
Segundo a polícia, vítima e agressor mantiveram um relacionamento por cerca de dois anos até que as agressões começaram. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela tinha medida protetiva de urgência contra o agressor, após procurar a Justiça local por causa de ameaças de morte sofridas pelo suspeito por meio de redes sociais.
Em seu relato, a mulher disse que era a segunda vez desde a emissão da medida que ele fora até sua casa, mas que não denunciou com medo de o filho sofrer algum tipo de violência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.