Topo

Acidente mata 4 pessoas e deixa ônibus e carreta em chamas em MG; veja

Veículos em chamas após acidente envolvendo um carro, um ônibus e uma carreta em Minas Gerais - Corpo de Bombeiros de MG
Veículos em chamas após acidente envolvendo um carro, um ônibus e uma carreta em Minas Gerais Imagem: Corpo de Bombeiros de MG

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 09h39Atualizada em 30/09/2019 12h15

Um grave acidente na noite de ontem deixou quatro mortos e pelo menos 20 pessoas feridas na BR-365, perto de Patos de Minas (MG).

O motorista de um ônibus da empresa Gontijo com 28 passageiros perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um carro e acabou colidindo de frente com uma carreta que estava na outra direção. Com a colisão, os dois veículos pegaram fogo.

Ônibus e carreta pegam fogo após acidente na BR-365

UOL Notícias

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro fugiu do local e foi parado em um posto da PRF mais adiante. B.X.C., de 23 anos, dirigia sob a influência de álcool.

À PRF, ele confessou que estava dirigindo durante o acidente e deixou o local sem prestar socorro às vítimas. Ele e outro ocupante do veículo foram detidos.

No trecho do acidente, a velocidade permitida é de 60 km/h. No local havia um radar fixo, que foi removido.

O motorista da carreta, de 47 anos, e dois passageiros do ônibus morreram no local. Outro passageiro morreu no hospital. Os feridos foram levados para o hospital regional de Patos de Minas.

Cotidiano