Mulher morre eletrocutada durante chuva no Capão Redondo, em São Paulo
Uma mulher morreu eletrocutada ontem no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. A capital paulista e a região metropolitana foram atingidas por uma forte chuva no final da tarde de ontem, deixando todas as regiões da cidade em estado de atenção.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher andava pela rua Luís de Oliveira, por volta das 19h10, quando encostou em um fio que se soltou de um poste. Ela não resistiu à descarga elétrica e morreu no local.
Segundo a TV Globo, a vítima se chamava Maria Aparecida Cardoso, tinha 40 anos, era copeira e deixa o marido e duas filhas, de 12 e 15 anos. Ela voltava do trabalho quando sofreu a descarga elétrica. O caso foi registrado no 47º DP (Capão Redondo).
Em nota, a Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica, lamentou o ocorrido e informou que vai contribuir com as autoridades na apuração das causas do acidente e oferecerá assistência aos familiares da vítima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.