Motorista é agredido por multidão após festa em Volta Redonda
Uma festa de universitários terminou de forma violenta ontem de manhã, em Volta Redonda. Um motorista foi agredido em frente a uma boate por uma multidão que cercou seu carro. A confusão teria começado depois que o homem tentou passar pelo local e atingiu algumas pessoas e veículos que estavam no local.
Para o UOL, o delegado Wellington Viera, da delegacia de Volta Redonda, informou que o motorista é um estudante de engenharia da UniFOA e prestou depoimento hoje. Ele alega que havia muitas pessoas bebendo e escutando música na rua, que impediam a passagem. Então, ficou nervoso saiu da fila alguns carros para tentar passar e acabou atingindo alguns veículos que estavam no local.
Até o momento, sete pessoas que participaram da confusão foram identificadas e já prestaram depoimento. Eles devem responder por lesão corporal e crime de dano qualificado contra o motorista do veículo.
A polícia civil da cidade já recebeu várias informações pelo disque-denúncia, 197, para identificar mais envolvidos no crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.