Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista é agredido por multidão após festa em Volta Redonda

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 16h18

Uma festa de universitários terminou de forma violenta ontem de manhã, em Volta Redonda. Um motorista foi agredido em frente a uma boate por uma multidão que cercou seu carro. A confusão teria começado depois que o homem tentou passar pelo local e atingiu algumas pessoas e veículos que estavam no local.

Para o UOL, o delegado Wellington Viera, da delegacia de Volta Redonda, informou que o motorista é um estudante de engenharia da UniFOA e prestou depoimento hoje. Ele alega que havia muitas pessoas bebendo e escutando música na rua, que impediam a passagem. Então, ficou nervoso saiu da fila alguns carros para tentar passar e acabou atingindo alguns veículos que estavam no local.

Até o momento, sete pessoas que participaram da confusão foram identificadas e já prestaram depoimento. Eles devem responder por lesão corporal e crime de dano qualificado contra o motorista do veículo.

A polícia civil da cidade já recebeu várias informações pelo disque-denúncia, 197, para identificar mais envolvidos no crime.