Topo

Esse conteúdo é antigo

Caminhão pega fogo ao tombar em rodovia de SP, e uma pessoa morre; assista

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 15h04

Um caminhão-tanque que levava 40 mil litros de combustível se acidentou hoje, por volta das 11h da manhã, no km 79 da Rodovia dos Tamoios, próximo a Caraguatatuba (SP).

Segundo informações iniciais, o caminhão teria atingido um carro no local. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte do motorista do caminhão, carbonizado, além de dois feridos leves - ambos estavam no carro atingido.

O caminhão perdeu o controle em um trecho de curva e tombou, pegando fogo pouco depois. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros e 18 bombeiros foram ao local para controlar as chamas.

A Concessionária Tamoios anunciou o bloqueio das faixas às 11h09, entre os km 58 e 67 (sentido litoral) e no km 81 (sentido São José dos Campos). Às 13h36, o trânsito foi liberado.

Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.