Cratera em rua atrás do Masp provoca transtornos a motoristas de São Paulo
Uma cratera na região da Avenida Paulista causa transtornos para os motoristas de São Paulo desde ontem.
Um buraco se abriu na manhã de ontem no asfalto da rua Carlos Comenale, atrás do Masp (Museu de Arte de São Paulo), no acesso da Paulista para a avenida Nove de Julho, próximo à Praça Gerêmia Lunardelli.
Segundo a Rede Globo, um motorista foi surpreendido no dia: seu carro ficou preso e precisou ser rebocado.
Ainda de acordo com a emissora, a Prefeitura de São Paulo informou que o rompimento de uma tubulação de água pluvial causou o problema. A reportagem do UOL esteve no local e atestou obras ainda pendentes, com a área apenas isolada.
Procurada pelo UOL, a prefeitura informou que "houve o rompimento de um ramal de galeria de água pluvial na Rua Carlos Comenale" e que amanhã vai continuar os serviços.
"A equipe da Subprefeitura retirou hoje (10) o material comprometido ao redor do local. No período da tarde houve uma intervenção da concessionária Enel para o desligamento da rede elétrica subterrânea e da Telecom para verificação do cabeamento. Amanhã (11) a equipe da Subprefeitura Sé continuará trabalhando no reparo da obra e reconstruirá a caixa, ramal e o poço de visita. As vias permanecerão interditadas até a finalização da obra", completa a nota oficial.
Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.
Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.