MG: cobra de plástico leva bombeiros a serem chamados 2 vezes na mesma casa
Uma cobra de brinquedo fez os bombeiros irem duas vezes até a mesma casa em Uberaba (MG). Na primeira delas, fizeram até a "captura", mas foi tudo um grande engano.
Na divulgação oficial, os bombeiros chamaram o fato de "inusitado". Os militares foram acionados para retirar do telhado da residência uma suposta cobra presa no telhado, ontem, no bairro Recreio dos Bandeirantes. Chegando ao local, a pessoa que estava no imóvel disse desconfiar de um ferimento no réptil, pois ele não se movimentava.
De acordo com os bombeiros, foi feita a preparação para esse tipo de captura, e um militar subiu no telhado. A cabeça da tal cobra parecia estar presa em uma das vigas.
Ao se aproximar, o bombeiro verificou se tratar de um brinquedo, de plástico, de aproximadamente 1,2 m de comprimento.
Mesmo assim, a mulher que acionou os militares, de 55 anos, pediu para levarem o "animal" de lá.
No mesmo dia, porém, foi feita uma nova chamada para os bombeiros. Dessa vez, a mesma mulher pediu que devolvessem a cobra, porque o dono do imóvel disse a ela ter colocado o brinquedo no alto para espantar morcegos e pássaros. E a cobra foi devolvida.
Apesar da situação curiosa, os bombeiros informaram que a moradora teve a atitude correta, porque muitas vezes, por não conhecer os animais, a pessoa acaba não chamando socorro, tenta retirar por conta própria e se acidenta. O correto, mesmo em caso de dúvida, é chamar os bombeiros pelo 193.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.