Preso suspeito de morte de família em São Bernardo do Campo é solto
Um suspeito que havia sido preso por suposta participação nas mortes de uma família em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, foi solto. A informação foi divulgada hoje pelo SP1, telejornal da Rede Globo.
Michael Roberto dos Santos Anjos foi citado em depoimento no caso das mortes de Romuyuki Gonçalves, Flaviana Gonçalves e Juan Victor Gonçalves. As principais suspeitas das mortes são Ana Flávia Gonçalves — filha de Romuyuki e Flaviana, irmã de Juan Victor — e sua esposa, Carina Ramos.
O nome de Michael havia sido mencionado em depoimento de Juliano de Oliveira Ramos Júnior, que é primo de Carina. Juliano confessou envolvimento nas mortes.
Ao depor, Juliano citou Michael, que foi detido na terça-feira em Avanhandava, interior de SP. No entanto, ele conseguiu provar inocência ao atestar que não estava na região do ABC Paulista na noite das mortes.
Segundo a investigação, ele havia sido incriminado para que outro suspeito fosse acobertado: Jonathan Ramos, irmão de Juliano e primo de Carina.
A Justiça já determinou a prisão temporária de Jonathan. De acordo com a versão de uma testemunha, o irmão de Juliano participou do crime.
Outros suspeitos não reconheceram Michael, tanto presencialmente quanto por foto, o que levou à revogação de sua prisão.
Segundo o SP1, Juliano teria dito que mentiu no depoimento. A informação de que um sexto suspeito, ainda não identificado, ajudou na fuga após o carro da família ter sido incendiado também seria falsa.
Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.
Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.