Topo

Esse conteúdo é antigo

Preso suspeito de morte de família em São Bernardo do Campo é solto

Segundo investigação, Michael Roberto dos Santos Anjos comprovou estar em outra cidade na noite das mortes de  Flaviana Gonçalves, Romuyuki Gonçalves e Juan (foto); suspeito foi citado por Juliano de Oliveira Ramos Júnior para acobertar outro suspeito - Reprodução/Facebook
Segundo investigação, Michael Roberto dos Santos Anjos comprovou estar em outra cidade na noite das mortes de Flaviana Gonçalves, Romuyuki Gonçalves e Juan (foto); suspeito foi citado por Juliano de Oliveira Ramos Júnior para acobertar outro suspeito Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 13h29

Um suspeito que havia sido preso por suposta participação nas mortes de uma família em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, foi solto. A informação foi divulgada hoje pelo SP1, telejornal da Rede Globo.

Michael Roberto dos Santos Anjos foi citado em depoimento no caso das mortes de Romuyuki Gonçalves, Flaviana Gonçalves e Juan Victor Gonçalves. As principais suspeitas das mortes são Ana Flávia Gonçalves — filha de Romuyuki e Flaviana, irmã de Juan Victor — e sua esposa, Carina Ramos.

O nome de Michael havia sido mencionado em depoimento de Juliano de Oliveira Ramos Júnior, que é primo de Carina. Juliano confessou envolvimento nas mortes.

Ao depor, Juliano citou Michael, que foi detido na terça-feira em Avanhandava, interior de SP. No entanto, ele conseguiu provar inocência ao atestar que não estava na região do ABC Paulista na noite das mortes.

Segundo a investigação, ele havia sido incriminado para que outro suspeito fosse acobertado: Jonathan Ramos, irmão de Juliano e primo de Carina.

A Justiça já determinou a prisão temporária de Jonathan. De acordo com a versão de uma testemunha, o irmão de Juliano participou do crime.

Outros suspeitos não reconheceram Michael, tanto presencialmente quanto por foto, o que levou à revogação de sua prisão.

Segundo o SP1, Juliano teria dito que mentiu no depoimento. A informação de que um sexto suspeito, ainda não identificado, ajudou na fuga após o carro da família ter sido incendiado também seria falsa.

Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Suspeitos de participação na morte de família no ABC são detidos

TV Folha