Avião de pequeno porte cai no mar em Guarujá; piloto sobrevive
Um avião de pequeno porte caiu no mar em Guarujá, no litoral de São Paulo, por volta das 11h50 desta terça-feira (25). O acidente aconteceu na Praia do Tombo.
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, o piloto foi retirado da água sem nenhum ferimento nem grau de afogamento. Uma equipe trabalhou no resgate, e o piloto saiu do mar andando.
O UOL apurou que o avião pertence a uma empresa de publicidade e era usado para voar com faixas de propaganda nas praias. Ele saiu do aeroporto de Itanhaém às 9h39 e voltaria para o mesmo local após o trabalho. Porém, cerca de duas horas depois, o acidente aconteceu.
A rede de aeroportos Voa-SP, responsável pelo aeroporto de Itanhaém, informou que "está cooperando com os órgãos de fiscalização e investigação de acidentes aéreos, e que todas as suas operações prezam pela segurança dos seus usuários e comunidades vizinhas".
Incêndio em embarcação
Esse não foi o único acidente em Guarujá nesta terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 10h50, houve um incêndio em uma embarcação na Praia da Enseada. Das nove pessoas a bordo, entre tripulantes e passageiros, oito sofreram queimaduras leves.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.