Bombeiro resgata cachorro que ficou preso em montanha por quatro dias no ES
Um bombeiro teve de mostrar todo o seu talento em escalada para resgatar um cão aventureiro, que acabou subindo uma montanha e não conseguiu descer. O caso aconteceu no Espírito Santo, na última quarta-feira (25), e foi compartilhado ontem pelo Corpo de Bombeiros do estado.
Fábio Fabre foi o responsável pela boa ação. Ele, que se descreve no Instagram como bombeiro e escalador, precisou combinar as duas áreas de atuação e subiu uma pedra perigosa para salvar o cãozinho, como mostra um vídeo do Corpo de Bombeiros.
Fabre também registrou a ação com fotos nas suas redes sociais. "Quando você ama o que faz, o trabalho deixa de ser trabalho e passa a ser realização pessoal.Todos os dias quando me deito, agradeço a Deus pelas oportunidades recebidas e vividas. Agradeço as vidas salvas, em especial a vida desse cachorrinho no dia 25/03/20", postou o bombeiro.
A corporação destacou que, apesar das belas fotos, o salvamento foi de risco. "Na última quarta-feira (25), as equipes do quartel de Aracruz receberam um chamado para resgatar um cachorro que estava preso em uma montanha, desde o sábado (21). Mesmo com o risco da própria vida!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.