Policiais militares salvam criança que sofreu parada cardíaca em SP
Policiais militares do 3º BPChq (Batalhão de Polícia de Choque) prestaram socorro ontem, em São Paulo, a uma criança de nove anos que estava sofrendo uma parada cardíaca.
A equipe passava ontem pelo cruzamento das avenidas Mateo Bei e Rio das Pedras, em Cidade São Mateus, zona leste da cidade, quando foi acionada pelos pais da criança. A família estava em um carro preso no trânsito.
Os PMS então se dividiram: parte permaneceu na viatura para abrir caminho, enquanto outra parte prestou os primeiros socorros ao menino dentro do veículo dos pais. A equipe então conseguiu estabilizar o jovem, que foi conduzido a um hospital, onde recebeu atendimento médico de urgência.
"Dentro do veículo, prestando o socorro, eu tentei ao máximo acalmar a mãe. Em um momento, percebi que a criança estava perdendo os sinais, então comecei a fazer a massagem e ela voltou. Esse momento foi muito emocionante, foi coisa de Deus", afirmou o soldado Farley, um dos responsáveis pelo salvamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.