Topo

Esse conteúdo é antigo

PM interrompe festa e interdita restaurante por descumprir decreto em SC

Os convidados, a maioria de outros estados do Brasil, estavam reunidos na cobertura de um condomínio de luxo - Divulgação/Prefeitura de Balneário Camboriú
Os convidados, a maioria de outros estados do Brasil, estavam reunidos na cobertura de um condomínio de luxo Imagem: Divulgação/Prefeitura de Balneário Camboriú

Do UOL, em São Paulo

18/07/2020 19h55

Fiscais da Guarda Municipal e agentes da Polícia Militar de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, interditaram uma festa particular na noite de ontem, com cerca de 30 pessoas.

Segundo a prefeitura, os convidados, a maioria de outros estados do Brasil, estavam reunidos na cobertura de um condomínio de luxo.

Os anfitriões, moradores do Rio Grande do Sul, foram multados em R$ 5 mil, e os convidados tiveram suas informações coletadas e repassadas ao Ministério Público.

As mesmas equipes também interditaram, na mesma noite, um restaurante por descumprimento ao decreto estadual que determina as regras de reabertura de estabelecimentos após a pandemia de coronavírus. O local foi multado e interditado por 7 dias.