Florianópolis terá transporte especial para profissionais da saúde
Com a suspensão do transporte coletivo na cidade, a Prefeitura de Florianópolis, em ação conjunta com a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, disponibilizará transporte coletivo especial para que profissionais da área da saúde possam se locomover até os seus postos de trabalho.
De acordo com a secretaria, o pagamento da passagem será feito normalmente e é importante que o trabalhador esteja com o crachá ou alguma outra forma de identificação que comprove sua atividade profissional na área da saúde ou serviço de limpeza.
Podem utilizar a operação todos os colaboradores da área da saúde do município, do estado e Comcap (autarquia responsável pelos serviços de limpeza no município), como: médicos, enfermeiros, funcionários de manutenção de unidades de saúde, lares de idosos, casas de repouso (públicas ou privadas), funcionários da limpeza de unidades de saúde e das casas de repouso, colaboradores da área administrativa, servidores da rede municipal de assistência social.
Devido ao aumento do número de casos e mortes por coronavírus, um decreto estadual suspende, a partir de hoje, o transporte coletivo em Florianópolis e em mais 110 cidades de Santa Catarina.
Segundo o consórcio dos veículos de imprensa, em uma semana, foram confirmados mais de 11 mil casos de covid-19 no estado. No dia 10 de julho, Santa Catarina tinha 40.106 registros da doença. Na última sexta-feira, dia 17, eram 51.549. No mesmo período, o número de mortes subiu de 459 para 646.
Ontem, o estado confirmou 53.336 casos de covid-19 e 685 mortes, ainda de acordo com o consórcio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.