PR: Casal vai comprar remédio e desaparece; caso é mistério para família
A Polícia Civil do Paraná investiga o desaparecimento de um casal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo a família, a vendedora autônoma Liliana Vargas de Lima, de 33 anos, e o caminhoneiro Felipe Augusto Coelho de Azevedo, de 25, saíram de casa dizendo que iriam à farmácia comprar um remédio e não retornaram, nem entraram em contato. O caso foi registrado em 17 de julho e é considerado um mistério para os parentes, que publicaram foto dos dois nas redes sociais.
O casal mora no bairro Colônia Rio Grande com uma menina de 15 anos, filha de Liliana em um relacionamento anterior, e com um bebê de um ano, filho do casal. No dia do desaparecimento, eles teriam dito à adolescente que iriam comprar um medicamento em uma farmácia, pois Liliana estaria com dor de cabeça.
Ao sair de casa no fim da noite de 15 de julho, o casal seguiu em um carro modelo Pálio, de cor prata. Liliana vestia uma camisa social, e Felipe, uma camiseta modelo polo. Ambos usavam calça jeans. Eles não levaram outras roupas e nem malas.
A adolescente ainda esperou por eles por dois dias, cuidando sozinha do bebê, em casa, mas não houve nenhum contato. Preocupada com a situação, ela acionou a avó materna, que registrou o caso na Polícia Civil. O desaparecimento é investigado pela 1ª Delegacia Regional de Polícia de São José dos Pinhais.
A mãe de Liliana, Leocir de Fátima Fontoura, conta que a família já visitou hospitais e contratou um advogado para realizar buscas para saber se eles estavam presos por algum crime, mas nenhuma pista foi encontrada.
"Não temos nada de notícias desde o dia do desaparecimento. Estamos desesperados e nem sei mais onde procurar. Só quero que minha filha volte para casa, porque ela tem uma filha de 15 anos e um bebê de um ano. Eles chamam pela mãe e fico sem saber o que fazer, porque sou avó. Não sei o que aconteceu. Simplesmente saíram e desapareceram", disse Leocir, em contato com o UOL.
Segundo Leocir, o relacionamento de Liliana e Felipe dura há três anos. Apesar do histórico de ciúmes do marido, ambos "estavam felizes, com muito amor", o que tornou o caso um mistério para a família.
"Eles estão juntos há três anos. O relacionamento deles não estava muito bem, porque ele é um rapaz ciumento e minha filha muito bonita, mas estavam felizes, com muito amor. Estavam bem tranquilos como casal nos últimos tempos", comentou a mãe de Liliana.
A Polícia Civil informou ao UOL que não vai dar detalhes sobre o caso por enquanto, mas que faz buscas para encontrar o casal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.